domingo, 28 de novembro de 2010

Passatempo Peanutoak Natal 2010

1º Prémio :: Mala de Natal Peanutoak




2º Prémio :: Colar de Natal Peanutoak




3º Prémio :: Pulseira e Brincos de Natal Peanutoak


Como vai funcionar?

No perfil PeanutOak no Facebook vamos colocar uma foto com a foto de uma das nossas malas exclusivas e também de um colar, com o título “Passatempo Natal PeanutOak 2010”. Estes serão parte dos prémios em jogo.

O passatempo consiste no seguinte: os interessados em participar deverão fazer um comentário na fotografia do prémio, dizendo que estão a concorrer. A criatividade da frase não será decisiva, mas contamos com a vossa imaginação.

A partir daí e até dia 6 de Janeiro, dia de Reis, será o número de likes no vosso comentário a decidir quem será o vencedor e o segundo classificado, que receberão a mala e o colar, respectivamente. Por isso, ponham os vossos olhos e o vosso perfil nestes prémios, usem o vosso poder de persuasão e quem sabe não têm no vosso sapatinho uma prenda PeanutOak.

Mas, porque no Natal, também tem de haver magia, os nossos prémios não ficam por aqui. Existe um terceiro prémio, composto por uma pulseira e uns brincos, cuja foto também será postada no nosso perfil. Ambos serão sorteados entre todos aqueles que fizerem like nessa foto até dia 6 de Janeiro.

Os nomes dos vencedores de todos os prémios serão revelados no dia 7 de Janeiro.

Feliz Natal e ficamos à espera da vossa participação.

Em caso de dúvida, basta enviarem-nos mensagem para o perfil ou peanutoak@gmail.com
::.::

Sem comentários:

Free Blog Counter